PÁSCOA, o que representa para você?
No Brasil e em quase todo o mundo, no período entre 22 de março e 25 de abril, comemoram-se a “passagem”, exato, a passagem, a transformação, a mudança de vida e, mais especificamente a ressurreição de Jesus Cristo.
“A Páscoa cristã celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu por três dias, até sua ressurreição. É o dia santo mais importante da religião cristã.”
Nas nossas vidas, nós mortais, crentes ou descrentes, devemos, se não tentamos ainda, perseguir com a fé que existe em cada um de nós a mudança de vida, na busca da salvação e da recompensa prometida. Crendo na misericórdia divina e nas palavras abençoadas que estão nas escrituras, origens de parábolas, sermões e ensinamentos de CRISTO, que por sacrifícios piores do que aqueles que enfrentamos no dia-a-dia, salvou a todos para a obtenção de apenas uma recompensa “O AMOR” em todos e para todos, ressucitaremos, também, para uma vida melhor.Hoje, tomemos uma decisão, apenas uma decisão e estaremos, verdadeiramente, agradecendo a DEUS os benefícios da vida que nos deu, a decisão de propagar o amor ao próximo e ensinar o bem comum, através das nossas palavras, gestos e atitudes.
Utilizarmos esta data como um marco de uma mudança é, acima de tudo, uma promessa de querer fazer uma transformação em cada vida, em querer seguir os ensinamentos de Cristo, em querer ser diferente nesse mundo pecaminoso, mas igual no sentido único de estar em comunhão com a essência da própria existência.
O nosso interior está alicerçado na fé, o nosso exterior está alicerçado na palavra. Para termos fé OREMOS, para termos a palavra ACAUTELEMO-NOS e não esqueçamos de que o que nos faz mal não é o que colocamos nas nossas bocas e sim o que sai das nossas bocas.
Teremos dificuldades, mas seremos multiplicadores do BEM e isso nos fará BEM.
Um comentário:
Que belo texto, meu amigo. Parabéns!
Postar um comentário